Fire Force a todo vapor.
Weekly Shonen Magazine #47
Enen no Shouboutai (Capa Digital e Página Colorida de Abertura)
01. Seitokai Yakuindomo
02. Blue Lock
03. Hitman
04. Daiya no A – Act II
05. Bakemonogatari
06. Orient
07. Shangri-La Frontier ~Kusoge Hunter, Kamige ni Idoman to su~
Kanojo, Okarishimasu (Página Colorida)
08. Days
09. Eden’s Zero
10. Soredemo Ayumu wa Yosetekuru
11. Kakkou no Iinazuke
12. Tokyo Revengers
13. Tokyo Babel
14. Majo ni Sasageru Trick
Tensei Kizoku Kantei Sukiru de Nariagaru ~Jakushou Ryouchi o Uketsuidanode, Yuushuuna Jinzai o Fuyashite Itara, Saikyou Ryouchi ni Natteta~ (Especial da Magazine Pocket)
100-man nen go no Paradigm by Igarashi Masakuni (Oneshot)
15. Kanojo mo Kanojo
16. Runway de Waratte
17. Kemono no Rokuban
18. Nare no Hate no Bokura
19. Danshi Koukousei wo Yashinaitai Onee-san no Hanashi.
20. Fumetsu no Anata e
Ausentes: Ahiru no Sora (Hiatus)
Prévia da Edição #48:
Página Colorida de Abertura: Bakemonogatari
Página Colorida: Daiya no A – Act II (24p), Hitman
Capitulo Especial: Tensei Kizoku Kantei Sukiru de Nariagaru ~Jakushou Ryouchi o Uketsuidanode, Yuushuuna Jinzai o Fuyashite Itara, Saikyou Ryouchi ni Natteta~ (da Magazine Pocket)
Comentários da Semana por Son Claudio (moderador):
Enen no Shouboutai foi o mangá responsável pela Página Colorida de Abertura desta edição. O mangá atual de Atsushi Ookubo se encontra em uma situação confortável na revista, pois o seu último volume (25) vendeu 150 mil unidades em um mês, sendo o 2° mangá que mais vende na revista, ficando atrás apenas de Daiya no Ace Act II, inclusive a obra chegou a marca de 12 milhões de cópias em circulação ao redor do mundo. A obra já se encontra em seu arco final.
Outro mangá que também está em uma situação bastante confortável é o novato Kakkou no Iinazuke. A mais nova obra da Miki Yoshikawa em seu ultimo volume vendeu 117 mil unidades em um mês, um numero um tanto que invejado por muitos mangás novatos nos dias de hoje. Kakkou no Iinazuke tem um belo potencial de vender bastante após o lançamento de um anime, sendo provavelmente o mangá de romance que pode chegar a números próximos de Gotoubun. Claro, tudo vai depender da qualidade e divulgação que a obra terá. A obra inclusive já é o 5° mangá que mais vende na revista, ficando atrás de Daiya no Ace, Enen no Shouboutai, Kanojo, Okarishimasu e Tokyo Revengers.
Falando em novato, o primeiro volume de Shangri-lá Frontier vendeu em 3 dias a marca de 14.300 unidades, isso segundo as estimativas do Shoseki. Pode parecer um número baixo, porém devemos Shangri-lá é um caso a se observar pelos próximos dias, pois esses números que saíram, são os números da edição normal do mangá. Shangri-lá Frontier é um mangá que está sendo vendido em duas edições diferentes (Normal e Edição Especial), segundo alguns relatos, a edição especial está vendendo mais que a edição normal, porém ela não foi computada pelo Shoseki desde o seu lançamento. Por isso, devemos observar melhor se o mangá teve mesmo números decepcionantes.
Chegando possivelmente na parte mais triste dos comentários, tivemos a informação que Tokyo Babel vai ser cancelado daqui a dois capítulos. Quando foi lançado o seu primeiro volume, eu tinha dito que as chances do mangá ser cancelado eram grandes devido as baixas vendas do volume. O segundo volume inclusive vendeu até um pouco melhor, mais nada que salvasse o mangá do cancelamento. Com esse cancelamento de Tokyo Babel, devemos observar a situação de Nare no Hate to Bokura, que é um mangá vendeu menos que o segundo volume de Tokyo Babel e que já está no 4° volume publicado. Eu acredito que esse mangá vai ser cancelado em algum momento, a menos que a Shonen Magazine tenha planos para ele, mesmo que ele venda muito pouco (algo que eu acho difícil de ser).